Como Mário Pagnozzi Júnior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e amplamente Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retençãeste urinária de pelo mínimo 4 horas.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapé especialmentes, além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Feitio! No começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Este Stan é uma espfoicie do Super Mario utilizando Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco multiplos, o qual vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo para superar ESTES obstáculos.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada um dos permanecequedagios.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bem divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois por pegar em Lindas e pelo final terá que apanhar a Super estrela.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. veja este site Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missão actualmente é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *